segunda-feira, 25 de maio de 2009

A vida nem sempre corre como queremos...


Ontem numa conversa com uma das pessoas mais importantes da minha vida (talvez a mais importante neste momento e nos ultimos nove meses que passaram) apercebi-me de que por mais que queiramos muito uma coisa, por mais que lutemos por ela, nem sempre a conseguimos atingir... Esta vida em que vivemos nem sempre corre como queremos... Há sempre algo que estraga tudo ou se nao estraga faz com que aparecam novas maneiras para nao termos o que queremos...
Por vezes, temos de desistir disso... e se isso for uma pessoa, temos que desistir dela.. Temos de a deixar partir, de a deixar voar...
E tu vais conseguir voar lindo... tens tudo para conseguir!
Mas é tão dificil deixar-te ir...
Tudo fazia sentido... E ainda faz, tambem se nao fizesse porque Deus te mantinha ainda aqui ao pé de mim depois destes meses todos? Porque? A unica resposta que vejo é que vieste para ficar e que o teu lugar é aqui, comigo... E se o Destino realmente existisse, era isso que aconteceria...
Mas tou tao errada, tao cega, só consigo pensar em mim e em como vou ficar depois de partires..
Chegou a altura de me afastar... chegou a altura de fazer o que está certo... chegou a altura de pensar mais em ti do que em mim... E deixar-te ir...

És um Guerreiro, nunca te esqueças disso...

DSilva

Sem comentários:

Enviar um comentário