quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje não me quero levantar....

Tu...
Consegues ver nos meus olhos o Desespero? A Desilusão?
Se não querias vir, bastava dizeres que não...
Hoje cheguei ao topo... Hoje atingi o limite... Estou tão desapontada...
Comigo, contigo... Por tudo... Por nada...
O que doi no fundo... é o facto de seres demasiado bom para ser verdade...
Claro que eras apenas um sonho meu... Uma doce ilusão da realidade...
So acho que desta vez eu merecia...
Mas o mundo nunca foi justo, não ia ser agora, eu já sabia...
Mais do que nunca dei tudo de mim...
Depois de tudo o que passei... Não merecia ficar desiludida assim..
No fundo... quem perdeu aqui foste tu, não duvido minimamente.
O que eu tinha para te dar, nunca saberás... mas hoje é-me indiferente!
Eu achava-te tremendamente Perfeito...
Mas ontem fizeste algo que nunca deverias ter feito...
Mais uma vez repito, se não querias ter vir apenas tinhas dito que não...
Inventares desculpas esfarrapadas partiu-me o coração...
Estou a fintar o vazio... Na esperança de que ele traga alguma resposta...
Recebo o eco de um silêncio ensurdecedor de volta...
Não sei porque é que insisto em tentar perceber...
Sabendo que nao fazes o minimo des esforço para me tentares explicar...
Esta noite vou esquecer... Vou-me perder...
E esperar um dia me consiga encontrar...
Olho para ti... Tento ler o teu olhar...
Não me diz nada... fico completamente perdida!
Sinto que me estás a escapar entre os dedos... Levando a minha vida...
Por momentos fico só eu... Como sempre estive... Sozinha...
Tudo o que oiço é o bater calmo, apesar de tudo, do meu coraçao...
Estes sentimentos são tão dolorosos e pesados, que fico sem reação...
Não sei em que pensar... Fico completamenete insensivel...
Nada faz sentido... sinto-me invisivel...
A corda que me mantinha presa a ti, rebentou... E tu não a tentas-te segurar...
Hoje estou caída... mas tambem não me apetece levantar...
Vou primeiro procurar o equilibrio...
Descansar...

14/6/2009

Sem comentários:

Enviar um comentário