sábado, 10 de outubro de 2009

Une Emotion Per Siempre

Tenho pensado tanto em ti e na falta que me fazes...
Todos os dias tento aceitar tudo o que aconteceu, essa tua escolha... Mas, por mais que me esforçe para entender tudo o que te levou a tomar essa atitude, nao consigo! é algo que me ultrapassa... É que haviam tantas saidas... tantos caminhos por onde seguir e tu... Bem, tu optas-te pelo mais fácil para ti esquecendo que esse era o mais dificil para os outros.
Sei que nao deve ter sido nada facil para ti teres tomado aquela decisao, principalmente nas ultimas horas, nem sei como conseguis-te... E quando me referia ao ter sido fácil para ti foi no sentido de que optas-te por acabar logo de uma vez por todas com a tua dor, com o teu sofrimento...Mas pudias ter sido tão feliz se ainda continuasses aqui...
Hoje, depois de ter passado um ano, ainda parece que estás aqui comigo e que nada disto se passou. Quando oiço a nossa musica, choro, nao por tristeza, mas sim por ainda sentir tudo aquilo que sentia quando a ouvia enquanto falava contigo, é incrivel como o sentimento se mantém tão forte depois de tanto tempo!
E quando olho as tuas fotos? Bem, ai sorriu... e como o sorriso é inesplicávelmente puro e sincero... Lembro-me de todas as nossas conversas, de todas as tuas piadas, de todos os nossos projectos, do valor que me atribuias, do carinho que me oferecias, das boas energias que me transmitias, principalmente da forma como me tratavas "a minha princesa".
Quem me dera poder voltar a todos esses tempos, quem me dera que o tempo recuasse e desse um momento contigo, podia ser aquele em que me disses-te que me tinhas comprado um anel!! Foi um dos melhores momentos da minha vida! Fazias-me sentir tão bem, era feliz =) E ainda me trazes muita felicidade quando de ti me lembro. Mas esse tempo nao volta e o quanto eu desejaria que ele voltasse!
Disses-te uma vez que serias o meu arcanjo, que estarias sempre comigo. Será que estás? Às vezes dou comigo a falar sozinha como se tu estivesses à minha frente e relembro vários momentos, bons, maus, tristes, sorridentes...
Tenho medo de nao voltar a ser o que era quando tu estavas presente. Queria tanto que estivesses aqui! Sinto-me tão sozinha...
Já não sou a Rita que era e para ser sincera nao gosto da Rita que sou agora... Uma menina insegura, perdida, desiquilibrada, sem sentido, tentando ser o que nao sou...
Estou presa a ti e sempre irei ficar! Porque quero e desespero enquanto nao estiver contigo noutra vida! Mas nao fiques triste por isso... É bom ter-te na minha vida, no meu presente...
Espero que estejas bem onde quer que estejas... Tenho acendido velas por ti, como prometido. Dizem que ao acender uma vela se ilumina a alma do falecido e que é isso que ele procura para se sentir em paz.
Todas as noites antes de durmir eu repito: "meu anjo da guarda, minha melhor companhia, guarda bem a minha alma de noite e de dia"
Pedis-te "Sê Feliz", então onde quer que estejas ajuda-me, ilumina-me, mostra-me o caminho... e se a reencarnaçao for realidade, reencarna entao no homem que me fará feliz de verdade!

I will think about you everyday!

Dara @

1 comentário: